Coordenador da campanha de Lula participa de eventos em Maceió na véspera da convenção
Publicado às 07:30h de 26/07/2018
Por SECOM PT - AL
 
O ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, coordenador geral da campanha do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Maceió nesta sexta-feira, 27, para encontro com partidos, lideranças políticas e pré-candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. 
 
Sergio Gabrielli concederá uma coletiva a imprensa a partir das 14h na sede do PT, situada na Ladeira Dr. Geraldo Melo dos santos 38, Farol, onde falará sobre o lançamento da pré-candidatura de Lula em Alagoas e da mobilização nacional para o registro da candidatura do ex-presidente no dia 15 de agosto próximo em Brasília. 
 
Já as 18h no auditório do Sindicato dos Urbanitários, avenida Moreira e Silva, 54, farol, o Partido dos Trabalhadores realizará uma plenária “O BRASIL FELIZ DE NOVO” com participação da militância petista e dos movimentos sociais, onde ocorrerá debates sobre a conjuntura nacional e as eleições de 2018.    
 
Com o apoio maciço de sua militância, o diretório do PT Alagoas realizará sua Convenção Estadual a partir das 9:00hs do dia 29 deste, nas dependências do Clube Fênix (Av. da Paz, 21 – Centro), com a presença de suas lideranças estaduais, o partido vai referendar o seu apoio à reeleição do Governador Renan Filho, e como eixo central, fazer o lançamento da Pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Para a Câmara Federal o PT apoiará a reeleição do Dep. Paulão, candidato único do partido, e homologará os 35  candidatos e candidatas à Assembleia Legislativa.
 
Para o Presidente Estadual do Partido Ricardo Barbosa, “Essa convenção significa o coroamento de um trabalho do Partido dos Trabalhadores em Alagoas, dentro de um propósito que a gente tem, que é o de reforçar e ter um palanque forte para suportar a candidatura do Lula e todos os desafios que isso significa, e reeleger o companheiro Paulão a Dep. Fed., de retomar o espaço que nós tínhamos na Assembleia Legislativa com a eleição de deputadas e deputados estaduais, enfim, é o coroamento desse momento, com esse propósito, e também  a largada do PT Alagoas em mais um desafio eleitoral com todas as dificuldades que a conjuntura nacional nos impõe, que está ligada à perseguição  ao Lula, ao seu encarceramento, somente porque ele é um candidato que vai ganhar as eleições. Os desafios do PT de se reconstruir e recompor a sua trajetória, e história, e legado; é um desafio que nós temos para 2018 que transcende o processo eleitoral, então a convenção para nós é um momento de confraternização e também de coroamento desse esforço feito pelo PT de Alagoas, imbuído desse projeto do PT que não é somente de Alagoas, é um projeto nacional. ”
 
 
Comentários
Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário

(E-mail)
Digite os caracteres que você vê na imagem abaixo.


PT NACIONAL filie-se SisFil Fundação Perceu Abramo Estatuto do PT PAC Dicas de filmes e livros Teoria e debate
Partido dos Trabalhadores - Diretório Estadual de Alagoas - 2017
Ladeira Dr. Geraldo Melo, N° 38, Farol - Maceió - Alagoas | Fone: (82) 3221-5788